José Sabino Diogo
José Sabino Diogo, esposo de Maria da Conceição e pai de Rodrigo e Ronaldo. Participou da Paróquia desde padre Olívio, participou da pastoral da liturgia na época com dona Jandira, Antônia , Lazinha e outros, animavam as missas e cantavam em quase todos os casamentos realizados na paróquia até os anos 90. Faleceu na madrugada de 24/03.2021 vítima do Covid 19. Nossos sentimentos a todos os familiares.
Dagmar Regina de Souza
Uma mulher incrível com proposto incrível de amor e acolhimento que agora você seja recompensada por todo a sua dedicação com todos nós. Fez uma linda história na catequese.
Nelson Borges
Cumpriu uma linda jornada de 60 anos com muito amor, fé e dedicação. Paroquiano que sempre estava disposto a ajudar. Que Nossa Senhora do Carmo te receba no céu.
Gabriel Nabero
Um pequeno sinal de Deus na comunidade da Paroquia Nossa Senhora do Carmo em São Paulo. Com seus 23 anos de idade fecha seus olhos para este mundo e segue cantando no Reino dos céus. Sua bela voz cantou e encantou todos os que conheciam seu jeito bonito de louvar a Deus. Que Deus o acolha Gabrielzinho e lhe dê o descanso eterno. Obrigado por me ensinar a perceber Deus nas pequenas coisas.
Irmã Idalina
Irmã Idalina, com suas palavras de incentivo, orientação e muita sabedoria vai fazer muita falta entre nós. Tivemos a oportunidade de conhece-la e caminharmos juntos realizando a missão que Jesus nos ensinou. Sua vida foi dedicada a congregação das Irmãs da Divina Vontade. Descanse em paz e interceda por nós lá no céu, onde todos os anjos estão te acolhendo.
Maria Alice de Jesus
Maria Alice ou como mais conheciam por Licinha. Desde muito nova tinha a fé em Deus. Ela ajudou nas pastorais da catequese e do dízimo. Nos últimos anos de vida descobriu que estava com câncer, mas nunca deixou de acreditar em Deus e em Jesus fez só aumentar sua fé. Lutou até o fim, combateu o bom combate.
Nicolanjo dos Santos Silva
Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente…
Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente.
Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades…Das coisas, do lugar, da pessoa…
De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente…
Ou do sorriso, de repente.
Saudades de alguém… Saudades de você PAI.
Texto: (Erika Costa - Filha)
Izoleta
Izoleta foi uma grande colaboradora das atividades da comunidade. Sempre disponível a servir.
Em sua casa sempre acolhedora. Partiu para Casa do Pai e hoje dirigimos nossa prece ao nosso Deus, pedindo pelo seu descanso eterno. Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz.
Dona Maria Cavalcante
Assídua participante das nossas missas, membro do Apostolado da Oração. Chegou a comemorar seus 80 anos numa bonita celebração. Partiu para Casa do Pai, lá onde há tantas moradas...
Que ela descanse em Paz, junto ao nosso Deus que é sabe receber nos seu Reino as pessoas justas e bondosas.
Geraldo
Membro do Conselho Econômico da Paróquia, homem dedicado à Família e à Comunidade. Deixou marcas de bondade, responsabilidade e Fé!
Por isso continuamos a elevar nossa prece a Deus para que este nosso irmão descanse em Paz nos braços do Bom Pastor! Saudades da esposa, filhos, netos, familiares e toda comunidade paroquial.
Dona Sate
Senhor, acolhei DONA SATE junto de Maria e dos Santos.
Concedei-lhe o repouso eterno na vossa luz.
José Américo
“Pai, quero que, onde eu estiver, estejam comigo aqueles que me deste”disse Jesus. Que SR JOSÉ AMÉRICO descanse em paz!
Grande lutador em favor do bairro e da comunidade.
Dona Expedita
Acolhei Senhor DONA EXPEDITA que tanto amaste nesta vida.
Concedei-lhe o repouso eterno e a alegria sem fim.
Dona Antonia
Oferecemos ao Senhor todo o bem que DONA ANTONIA praticou, e louvamos pela tempo que viveu entre nós.
Mulher amiga, disponível de grande testemunho.
Dona Lazinha
Rezemos para que DONA LAZINHA esteja na na companhia de Maria e dos anjos. Dai-lhe, Senhor o repouso eterno.
Dona Lazinha participava da comunidade ajudando na equipe de liturgia, atuando na quermesse. Mulher sempre disposta e amiga.
Dom Joaquim
DOM JOAQUIM, foi Bispo da Região Santana, esteve muitas vezes em nossa comunidade.
Concedei-lhes o repouso eterno na vossa luz.
Dom Joel
Recebei Senhor nosso Deus, DOM JOEL IVO CATAPAN, Bispo da Região Episcopal Santana.
Que ele descanse na vossa Paz Eterna.
Pe Olívio
Senhor nosso Pai, que PE OLÍVIO JOSÉ BEDIN descanse em Paz! A história desta Paróquia está associada a este grande missionário.
Foi ele que aqui chegou para ser amigo dos pobres! Veja na História da Paróquia a biografia deste nosso irmão que partiu para casa do Pai no dia 15 de julho de 2000.
Dona Jandira
Acolhei Senhor DONA JANDIRA que tanto amaste nesta vida. Concedei-lhe o repouso eterno e a alegria sem fim. Uma das primeiras moradoras do Bairro. Catequista, animadora da liturgia, do Apostolado da Oração.
Foi uma pessoa dedicada à Comunidade. Nossa homenagem a esta grande mulher que conosco conviveu.
Salete
Nossa vida na terra é uma caminhada ao encontro de Deus. No final desta caminhada, a nossa vida será transformada. Passamos pela morte. Mas a morte não é definitiva.
Disse Jesus: “Quem acredita em mim, ainda que morra viverá”. Recordamos da SALETE que por muitos anos foi a secretária paroquial. Uma mulher dedicada aos pobres, boa esposa e excelente agente de pastoral.
Srº Elias e Dona Inês
Senhor, acolhei SR ELIAS E DONA INÊS junto de Maria e dos Santos. Concedei-lhes o repouso eterno na vossa luz.
Eles foram um testemunho de vida familiar dedicada a comunidade.
Júlia
Nas comunidades eclesiais de base valoriza-se os serviços e ministérios: Júlia abraçou com tanto amor o serviço como Ministra da Eucaristia. Visitava com carinho os enfermos. Distribuiu a tantas pessoas o “corpo” do Senhor.
Deu um passo a mais: coordenou o grupo dos coroinhas ajudando a preparar adolescentes que serviam o altar.
Nas comunidades eclesiais de base aprendemos um jeito novo de celebrar - Júlia começou a se encantar com a liturgia. Fez cursos, preparou tantas celebrações, coordenou a equipe paroquial de liturgia, sempre atenta ao que era necessário - vestes, objetos litúrgicos, etc.
Nas comunidades eclesiais de base investe-se na Formação dos Agentes – Júlia foi descobrindo como era importante participar dos encontros de formação; assim foi se encantando com o Curso de Verão, com os encontros realizados na arquidiocese. Procurava sempre ler e estar atualizada.
Nas comunidades eclesiais de base vive-se a dimensão da festa e da alegria. Não conseguíamos fazer uma festa sem a presença da Júlia. Nunca esquecemos de sua história como porta-estandarte de uma escola de samba na zona norte. A alegria e a festa estavam em suas veias.
Júlia, você foi pra junto de Deus, “o artista do universo, a fonte da luz, do ar da cor”. Ele “é o som, é a música, é a dança” por isso entre com todo seu estilo, como aquela velha foto do seu álbum: alta, elegante, vestida de Porta-Bandeira – leve para o céu a alegria, a festa, o samba no pé. Leve a bandeira das comunidades eclesiais de base.